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Pedido de vista.

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Gleidson
Junior Member
1
04-27-2025, 09:20 PM
#1
Olá, equipe do EPPI Cinema

Eu sou Gleidson, sou cliente e estou entrando em contato para solicitar sua ajuda com um problema que estou enfrentando.
Contratei um plano anual em dezembro de 2024 e, ao acessar o serviço ontem, recebi uma mensagem informando que o meu plano expirou, diferentemente do que apresentava na tela principal do Appi. Considerando que o plano é anual e foi contratado recentemente, acredito que possa haver algum erro ou discrepância na data de vencimento.
Gostaria de pedir, por gentileza, que verifiquem a data de vencimento do meu plano e me informem se há algo que precise ser feito da minha parte para resolver essa questão.
Agradeço desde já a sua atenção e apoio. Estou ansioso para continuar aproveitando os serviços do EPPI Cinema.
Obrigado pela ajuda

Atenciosamente,
Gleidson
Mensagem modificada pela última vez: 04-27-2025, 09:54 PM por Gleidson.
Gleidson
04-27-2025, 09:20 PM #1

Olá, equipe do EPPI Cinema

Eu sou Gleidson, sou cliente e estou entrando em contato para solicitar sua ajuda com um problema que estou enfrentando.
Contratei um plano anual em dezembro de 2024 e, ao acessar o serviço ontem, recebi uma mensagem informando que o meu plano expirou, diferentemente do que apresentava na tela principal do Appi. Considerando que o plano é anual e foi contratado recentemente, acredito que possa haver algum erro ou discrepância na data de vencimento.
Gostaria de pedir, por gentileza, que verifiquem a data de vencimento do meu plano e me informem se há algo que precise ser feito da minha parte para resolver essa questão.
Agradeço desde já a sua atenção e apoio. Estou ansioso para continuar aproveitando os serviços do EPPI Cinema.
Obrigado pela ajuda

Atenciosamente,
Gleidson

 
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