![]() |
Pedido de vista. - Versão de Impressão +- Fórum de ajuda Eppi Cinema (https://eppicinema.forum) +-- Fórum: Suporte (https://eppicinema.forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Fórum: Pedidos de novos recursos (https://eppicinema.forum/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Pedido de vista. (/showthread.php?tid=577) |
Pedido de vista. - Gleidson - 04-27-2025 Olá, equipe do EPPI Cinema Eu sou Gleidson, sou cliente e estou entrando em contato para solicitar sua ajuda com um problema que estou enfrentando. Contratei um plano anual em dezembro de 2024 e, ao acessar o serviço ontem, recebi uma mensagem informando que o meu plano expirou, diferentemente do que apresentava na tela principal do Appi. Considerando que o plano é anual e foi contratado recentemente, acredito que possa haver algum erro ou discrepância na data de vencimento. Gostaria de pedir, por gentileza, que verifiquem a data de vencimento do meu plano e me informem se há algo que precise ser feito da minha parte para resolver essa questão. Agradeço desde já a sua atenção e apoio. Estou ansioso para continuar aproveitando os serviços do EPPI Cinema. Obrigado pela ajuda Atenciosamente, Gleidson |