Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral Renovei o plano trimestral e aparece como plano expirado.

Renovei o plano trimestral e aparece como plano expirado.

Renovei o plano trimestral e aparece como plano expirado.

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
 
williansp
Junior Member
2
08-26-2024, 10:51 PM
#1
Estou com o mesmo problema, plano expirado.

Fiz a renovação trimestral, a princípio tudo OK.

Para minha surpresa, no dia seguinte, no caso dia 21-08 fui acessar e estou sendo informado que o plano expirou. Acionei o suporte técnico
e foi resolvido em questão de minutos, hoje 26-08 ao acessar o EPPI estou sendo informado novamente que o meu plano está expirado novamente,

Por favor, vejo que isso não é apenas na minha conta como diversas outras, poderia fazer uma postagem ao menos comunicar os clientes o motivo que
isso está ocorrendo?

Quando era o MFC isso nunca ocorreu, inclusive na minha outra assinatura está OK.

No aguardo de uma resposta,No aguardo de uma resposta,
williansp
08-26-2024, 10:51 PM #1

Estou com o mesmo problema, plano expirado.

Fiz a renovação trimestral, a princípio tudo OK.

Para minha surpresa, no dia seguinte, no caso dia 21-08 fui acessar e estou sendo informado que o plano expirou. Acionei o suporte técnico
e foi resolvido em questão de minutos, hoje 26-08 ao acessar o EPPI estou sendo informado novamente que o meu plano está expirado novamente,

Por favor, vejo que isso não é apenas na minha conta como diversas outras, poderia fazer uma postagem ao menos comunicar os clientes o motivo que
isso está ocorrendo?

Quando era o MFC isso nunca ocorreu, inclusive na minha outra assinatura está OK.

No aguardo de uma resposta,No aguardo de uma resposta,

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)