Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral REGIÃO NÃO PERMITIDA - DEVOLUÇÃO DE VALORE PAGO.

REGIÃO NÃO PERMITIDA - DEVOLUÇÃO DE VALORE PAGO.

REGIÃO NÃO PERMITIDA - DEVOLUÇÃO DE VALORE PAGO.

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
 
gregluiz
Junior Member
1
01-13-2025, 10:08 PM
#1
Pessoal,

sou cliente ha mais de 3 anos e tinha uma assinatura no myfamily cinema, este mes quando fui renovar a assinatura, segui as orientações de instalar a nova aplicação, eu paguei o valor de 319 reais, mas ao me logar ele informa que não funciona em minha região. Não existia esse problema no MFC, por favor, como não tenho como usar o vosse sistema aqui em Portugal, peço que me envie o valor de volta para o meu cartão.
gregluiz
01-13-2025, 10:08 PM #1

Pessoal,

sou cliente ha mais de 3 anos e tinha uma assinatura no myfamily cinema, este mes quando fui renovar a assinatura, segui as orientações de instalar a nova aplicação, eu paguei o valor de 319 reais, mas ao me logar ele informa que não funciona em minha região. Não existia esse problema no MFC, por favor, como não tenho como usar o vosse sistema aqui em Portugal, peço que me envie o valor de volta para o meu cartão.

Suzigannobre
Junior Member
2
01-19-2025, 05:13 PM
#2
(01-13-2025, 10:08 PM)gregluiz Pessoal,

sou cliente ha mais de 3 anos e tinha uma assinatura no myfamily cinema, este mes quando fui renovar a assinatura, segui as orientações de instalar a nova aplicação, eu paguei o valor de 319 reais, mas ao me logar ele informa que não funciona em minha região. Não existia esse problema no MFC, por favor, como não tenho como usar o vosse sistema aqui em Portugal, peço que me envie o valor de volta para o meu cartão.

Estou com o mesmo problema de região, não tinha esse problema com o MFC e já tentei a sugestão do SAC de instalar Proton VPN e não funcionou, instalei o privado vpn e mesmo assim o conteúdo não carrega. Se não forem dar atenção a isso vou querer reembolso
Suzigannobre
01-19-2025, 05:13 PM #2

(01-13-2025, 10:08 PM)gregluiz Pessoal,

sou cliente ha mais de 3 anos e tinha uma assinatura no myfamily cinema, este mes quando fui renovar a assinatura, segui as orientações de instalar a nova aplicação, eu paguei o valor de 319 reais, mas ao me logar ele informa que não funciona em minha região. Não existia esse problema no MFC, por favor, como não tenho como usar o vosse sistema aqui em Portugal, peço que me envie o valor de volta para o meu cartão.

Estou com o mesmo problema de região, não tinha esse problema com o MFC e já tentei a sugestão do SAC de instalar Proton VPN e não funcionou, instalei o privado vpn e mesmo assim o conteúdo não carrega. Se não forem dar atenção a isso vou querer reembolso

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)