Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral pagamento duplicado

pagamento duplicado

pagamento duplicado

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
 
luciano ivo
Junior Member
2
09-22-2024, 02:02 PM
#1
bom dia , 
Havia encaminhado uma solicitaçao antes da alteraçao dos nomes Myfamily para epp cinema 
fiz a compra no dia 29/07/2024 de dois pacotes de um mes para minha conta , 
1 mes cada mas ao invez de entrar dois meses ficou os dois pacotes para encerrar na mesma data.
fiz essa solicitaçao no email " contato@myfamilycinemaoficial.com" mais de 2 vezes e nao tive retorno .
com a mudança de nome enviei outro email com os comprovantes da compra para o outro que apareceu no suporte do aplicativo 
"suporte@eppcinema.info"
estou aguardando para que seja feita a alteraçao desse pacote que ficou perdido. 

espero que desta vez tenha resposta .
luciano ivo
09-22-2024, 02:02 PM #1

bom dia , 
Havia encaminhado uma solicitaçao antes da alteraçao dos nomes Myfamily para epp cinema 
fiz a compra no dia 29/07/2024 de dois pacotes de um mes para minha conta , 
1 mes cada mas ao invez de entrar dois meses ficou os dois pacotes para encerrar na mesma data.
fiz essa solicitaçao no email " contato@myfamilycinemaoficial.com" mais de 2 vezes e nao tive retorno .
com a mudança de nome enviei outro email com os comprovantes da compra para o outro que apareceu no suporte do aplicativo 
"suporte@eppcinema.info"
estou aguardando para que seja feita a alteraçao desse pacote que ficou perdido. 

espero que desta vez tenha resposta .

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)