pagamento duplicado - Versão de Impressão +- Fórum de ajuda Eppi Cinema (https://eppicinema.forum) +-- Fórum: Suporte (https://eppicinema.forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Fórum: Suporte geral (https://eppicinema.forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Tópico: pagamento duplicado (/showthread.php?tid=140) |
pagamento duplicado - luciano ivo - 09-22-2024 bom dia , Havia encaminhado uma solicitaçao antes da alteraçao dos nomes Myfamily para epp cinema fiz a compra no dia 29/07/2024 de dois pacotes de um mes para minha conta , 1 mes cada mas ao invez de entrar dois meses ficou os dois pacotes para encerrar na mesma data. fiz essa solicitaçao no email " contato@myfamilycinemaoficial.com" mais de 2 vezes e nao tive retorno . com a mudança de nome enviei outro email com os comprovantes da compra para o outro que apareceu no suporte do aplicativo "suporte@eppcinema.info" estou aguardando para que seja feita a alteraçao desse pacote que ficou perdido. espero que desta vez tenha resposta . |