COMPREI O PLANO ANUAL E SO FUNCIONOU O PERIODO DE PROVA
COMPREI O PLANO ANUAL E SO FUNCIONOU O PERIODO DE PROVA
Bom dia Srs Myfamilycinema/Eppicinema,
Sou Ribamar Bandeira. Moro na Colômbia e minha irmã me deu de aniversário uma conta de 1 ano pago. Ela comprou pelo aplicativo EppiCinema, mas como moro fora do país tive que baixar o aplicativo antigo. Consegui entrar pela minha conta que já tinha sido feita, mas com período de teste. Como estou com a mesma conta do e-mail, pensei que assim que o período de teste acabasse o plano de 1 ano seria ativo. Mas não foi assim.
Como posso ter acesso do meu plano UID 11015219361 conta: ribaband7@gmail.com, dia da compra: 24/12/2024, n° do pedido: 27095577, Plano comprado: básico + perfil de crianças, com o aplicativo Myfamily porque moro fora do país.
Envio comprovantes e estado de conta no aplicativo.
Estarei atento a sua resposta.
Ribamar Bandeira
+573219328691
+55(32)984134488