COMPREI O PLANO ANUAL E SO FUNCIONOU O PERIODO DE PROVA - Versão de Impressão +- Fórum de ajuda Eppi Cinema (https://eppicinema.forum) +-- Fórum: Suporte (https://eppicinema.forum/forumdisplay.php?fid=3) +--- Fórum: Suporte geral (https://eppicinema.forum/forumdisplay.php?fid=4) +--- Tópico: COMPREI O PLANO ANUAL E SO FUNCIONOU O PERIODO DE PROVA (/showthread.php?tid=333) |
COMPREI O PLANO ANUAL E SO FUNCIONOU O PERIODO DE PROVA - ribaband7 - 01-09-2025 Bom dia Srs Myfamilycinema/Eppicinema, Sou Ribamar Bandeira. Moro na Colômbia e minha irmã me deu de aniversário uma conta de 1 ano pago. Ela comprou pelo aplicativo EppiCinema, mas como moro fora do país tive que baixar o aplicativo antigo. Consegui entrar pela minha conta que já tinha sido feita, mas com período de teste. Como estou com a mesma conta do e-mail, pensei que assim que o período de teste acabasse o plano de 1 ano seria ativo. Mas não foi assim. Como posso ter acesso do meu plano UID 11015219361 conta: ribaband7@gmail.com, dia da compra: 24/12/2024, n° do pedido: 27095577, Plano comprado: básico + perfil de crianças, com o aplicativo Myfamily porque moro fora do país. Envio comprovantes e estado de conta no aplicativo. Estarei atento a sua resposta. Ribamar Bandeira +573219328691 +55(32)984134488 |