Fiz a Renovação do meu Plano familia , porem nao consigo usar pq nao reconhece
Fiz a Renovação do meu Plano familia , porem nao consigo usar pq nao reconhece
Estou fazendo intercambio na australia e estava usando normalmente o myfamily aqui( sei que o eppicinema nao esta disponivel em outros paises fora o Brasil) porem quando fui fazer a renovaçao os aplicativos nao sincronizaram , quando logo no meu my family ele pede pra eu comprar o plano, mas quando meus familiares logam ele funciona normal , eles usam o mesmo email e tem o mesmo UID 105105459 nas duas contas quando eu logo , entrei em contato abrindo um Ticket algumas semanas atras , mandei todas as informaçoes que a Carol me pediu, ela informou que era um erro sistemico e que o suporte iria arrumar , mas ja fazem dias que nao arrumaram tentei enviar outro email pra ela mas nao obtive uma resposta de volta por isso estou apelando aqui pelo forum pra ver se consigo ajuda porque pagar um plano e nao conseguir utilizar ta complicado pra mim .
Muito Obrigado