Eppi Cinema reinicializando sozinho no meio do filme
Eppi Cinema reinicializando sozinho no meio do filme
Olá! Tenho uma TV BOX Homatics 4k Plus com 4Mb de RAM e 32Gb de armazenamento. Tenho o Eppi Cinema instalado nela há quase dois anos sem problemas, inclusive ela não é atualizada pelo fabricante há muito tempo, acredito que já deve fazer mais de um ano que ela está ainda no Android 11.
Percebi sem querer há pouco tempo que o Eppi Cinema vinha aumentando seu espaço de dados assustadoramente, ontem mesmo ele estava com 12,5 Gb de dados e 46Mb de cache. Em outra ocasião ele chegou a ficar com 18Gb de dados, quando então eu deletei todo o espaço. Ontem resolvi novamente deletar tudo quando o app começou a se reinicializar no meio da série que estava assistindo, isso ocorreu duas vezes alguns minutos após o inicio do capitulo. Já havia tomado o cuidado de deixar desativado as opções de armazenamento de trailers de filmes, downloads ou qualquer outra coisa pois estava achando que era isso, mas o problema não é esse, acredito que seja falha desta versão do Eppi. Alguém do suporte poderia me ajudar? Obrigado.