Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral Aplicativo começou a dizer: Desculpe serviço não liberado para sua região

Aplicativo começou a dizer: Desculpe serviço não liberado para sua região

Aplicativo começou a dizer: Desculpe serviço não liberado para sua região

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
 
ErasmoBacco
Junior Member
1
04-09-2025, 11:49 PM
#1
Temos duas assinaturas na familia e ambas estão dando o mesmo erro. Ja tentamos mudar a região via VPN para Holando e USA e não acessa mais. Estamos no Brasil
ErasmoBacco
04-09-2025, 11:49 PM #1

Temos duas assinaturas na familia e ambas estão dando o mesmo erro. Ja tentamos mudar a região via VPN para Holando e USA e não acessa mais. Estamos no Brasil

YuriNc13
Junior Member
1
04-10-2025, 09:36 PM
#2
O meu aplicativo está apresentando o mesmo problema já faz 2 dias, teste uma vpn chamada sockslite pro no celular aí eu consegui entra porém este aplicativo só tem no celular e eu assisto na TV então acabou ficando incapacitado de assistir na TV.
YuriNc13
04-10-2025, 09:36 PM #2

O meu aplicativo está apresentando o mesmo problema já faz 2 dias, teste uma vpn chamada sockslite pro no celular aí eu consegui entra porém este aplicativo só tem no celular e eu assisto na TV então acabou ficando incapacitado de assistir na TV.

Nelson
Junior Member
1
04-14-2025, 12:35 AM
#3
O meu Tb. Estou em fortaleza. Alguém já tem solução?
Nelson
04-14-2025, 12:35 AM #3

O meu Tb. Estou em fortaleza. Alguém já tem solução?

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)