Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Sugestões para o site Filmes sem capa

Filmes sem capa

Filmes sem capa

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
 
rafaelgargano
Junior Member
1
03-30-2025, 09:30 PM
#1
Ola, a minha tela inicial do Eppi Cinema nao mostra as capas dos filmes. Alguem sabe como posso solucionar esse problema?
rafaelgargano
03-30-2025, 09:30 PM #1

Ola, a minha tela inicial do Eppi Cinema nao mostra as capas dos filmes. Alguem sabe como posso solucionar esse problema?

04-01-2025, 01:36 AM
#2
(03-30-2025, 09:30 PM)rafaelgargano Ola, a minha tela inicial do Eppi Cinema nao mostra as capas dos filmes. Alguem sabe como posso solucionar esse problema?
Adriano dos santos costa
04-01-2025, 01:36 AM #2

(03-30-2025, 09:30 PM)rafaelgargano Ola, a minha tela inicial do Eppi Cinema nao mostra as capas dos filmes. Alguem sabe como posso solucionar esse problema?

Mjpavon
Junior Member
1
04-17-2025, 03:11 PM
#3
Olá. Tratasse de um problema de DNS. No meu caso, tenho Vivo Fibra e de um dia para outro deu esse problema de não mostrar as capas, exceto as já cacheadas previamente ao início do problema. No eppi cinema, fui a Ajuda -> Modo Diagnóstico, e consegui confirmar que os servidores DNS entregues pela Vivo na minha rede doméstica não estavam conseguindo resolver o nome do servidor de imagens do Eppi. Solução: entrei nas configurações do roteador da Vivo e configurei a seção DHCP server para entregar os servidores DNS que eu especifiquei: 1.1.1.1 e 8.8.8.8, que são os do Google. Logo salvei a config do roteador e reiniciei meu TV Box. Problema resolvido.
Mjpavon
04-17-2025, 03:11 PM #3

Olá. Tratasse de um problema de DNS. No meu caso, tenho Vivo Fibra e de um dia para outro deu esse problema de não mostrar as capas, exceto as já cacheadas previamente ao início do problema. No eppi cinema, fui a Ajuda -> Modo Diagnóstico, e consegui confirmar que os servidores DNS entregues pela Vivo na minha rede doméstica não estavam conseguindo resolver o nome do servidor de imagens do Eppi. Solução: entrei nas configurações do roteador da Vivo e configurei a seção DHCP server para entregar os servidores DNS que eu especifiquei: 1.1.1.1 e 8.8.8.8, que são os do Google. Logo salvei a config do roteador e reiniciei meu TV Box. Problema resolvido.

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)