Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral App fechando na TV Box

App fechando na TV Box

App fechando na TV Box

• 0 voto(s) - 0 Média

LeRoPe
Junior Member
1
03-09-2025, 11:06 PM
Olá! Desde a semana passada estou com problema no Eppi utilizando na TV Box (Mxq 4k): o app fica fechando.
Dou play em um conteúdo e em cerca de 5min (ou até menos) o app simplesmente fecha.
Estava com a versão 4.0.0 desinstalei e instalei a versão 4.0.4 e o problema continua.
Segui algumas instruções como limpar cache e dados, aumentar o tempo de buffer, desinstalar o app Netservice mas nada resolveu.
Utilizo o app TV Express e isso não acontece, o bug ocorre somente com o Eppi Cinema.
Qual é a orientação?
LeRoPe
03-09-2025, 11:06 PM #1

Olá! Desde a semana passada estou com problema no Eppi utilizando na TV Box (Mxq 4k): o app fica fechando.
Dou play em um conteúdo e em cerca de 5min (ou até menos) o app simplesmente fecha.
Estava com a versão 4.0.0 desinstalei e instalei a versão 4.0.4 e o problema continua.
Segui algumas instruções como limpar cache e dados, aumentar o tempo de buffer, desinstalar o app Netservice mas nada resolveu.
Utilizo o app TV Express e isso não acontece, o bug ocorre somente com o Eppi Cinema.
Qual é a orientação?

03-18-2025, 02:53 PM
Bom dia.
Estou com um problema ao assistir algumas séries, chega num determinado episódio fica "carregando" e não sai dessa tela.
Ja testei no tablet, celular, e TV box.
Ja testei em outras conexões de wifi e também não carrega. Conexão de internet está ótima porém não carrega.
Versão atual que estou utilizando 4.02
Andreia Tomadon Gomes
03-18-2025, 02:53 PM #2

Bom dia.
Estou com um problema ao assistir algumas séries, chega num determinado episódio fica "carregando" e não sai dessa tela.
Ja testei no tablet, celular, e TV box.
Ja testei em outras conexões de wifi e também não carrega. Conexão de internet está ótima porém não carrega.
Versão atual que estou utilizando 4.02

RafaSM
Junior Member
3
03-22-2025, 01:18 AM
Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo e nada resolve.
Uso no chromecast 4
RafaSM
03-22-2025, 01:18 AM #3

Estou com o mesmo problema. Já tentei de tudo e nada resolve.
Uso no chromecast 4

Ornelio
Account not Activated
1
03-27-2025, 05:33 PM
Também estou com mesmo problema , por favor esse problema parece ser de muitos usuários.
Ornelio
03-27-2025, 05:33 PM #4

Também estou com mesmo problema , por favor esse problema parece ser de muitos usuários.

• 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)