imagem sem sincronia
imagem sem sincronia
Tenho o fire stick, contratei a menos de 1 mês mas todos os filmes e series estão fora de sincronia, como se fosse em câmera lenta, o áudio sai normal e a imagem lenta e travando.
preciso de ajuda para resolver, já fiz a limpeza do cache e não solucionou
Oi Erika, eu te explico...
É a porcaria da nova FireStick, a Amazon perdeu as licenças de codecs proprietários e parou de vender as FireStick 4k, 1080p e agora só vende essa versão HD, e essa coisa não tem capacidade de processamento para fazer as coisas funcionarem em 1080p. Se a sua for essa do link abaixo, sinto lhe informar que só vai rodar mais fluído se tudo estiver em 720p, desde os canais da Express como os filmes e series da MFC/EPPI.
https://www.amazon.com.br/fire-tv-stick-...1412677011
O que tive que fazer com a minha foi configurar pros aplicativos rodarem com os arquivos em 720p ou menos. Não é problema dos aplicativos, mas sim da FireStick que não consegue ter capacidade de processamento.
Oi Junior, se fosse o fire stick nada funcionaria em 1080 ou mais... mas eu assisto a Netflix e no Amazon Prime até em 4K e roda perfeitamente
Acredito que o fire stick tenha mudado alguma configuração e os apps 3os não tenham se atualizado junto. Pior que comprei não tem nem 2 meses e começou o problema
Estou com o mesmo problema, o áudio roda normal porém o vídeo fica em câmera lenta.