Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral Erro ao ativar código no aplicativo Eppi Cinema atualizado

Erro ao ativar código no aplicativo Eppi Cinema atualizado

Erro ao ativar código no aplicativo Eppi Cinema atualizado

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
 
recargacodecombr
Junior Member
2
08-25-2024, 12:48 AM
#1
Sou vendedor e clientes estão com mesmo problemas de ativar dizendo a seguinte mensagem.

Seu plano atual é Anual Básico. O Código inserido é referente a um plano menor. Por favor, aguarde que o seu plano atual expire antes de utilizar o código de recarga.

Só que a conta dele ta zerada de dias, já tentou pelo celular e TV box ativar e nada resolve, isto é bug do aplicativo 3 clientes já relatou isso somente hoje.
Ficheiro(s) anexado(s)
Miniatura(s)
   
recargacodecombr
08-25-2024, 12:48 AM #1

Sou vendedor e clientes estão com mesmo problemas de ativar dizendo a seguinte mensagem.

Seu plano atual é Anual Básico. O Código inserido é referente a um plano menor. Por favor, aguarde que o seu plano atual expire antes de utilizar o código de recarga.

Só que a conta dele ta zerada de dias, já tentou pelo celular e TV box ativar e nada resolve, isto é bug do aplicativo 3 clientes já relatou isso somente hoje.

Ficheiro(s) anexado(s)
Miniatura(s)
   

recargacodecombr
Junior Member
2
08-28-2024, 12:10 AM
#2
Este fórum não serve de nada ninguém responde, admin fraco
recargacodecombr
08-28-2024, 12:10 AM #2

Este fórum não serve de nada ninguém responde, admin fraco

Daniel eloi
Junior Member
3
08-28-2024, 12:51 AM
#3
Renovei meu plano com TVE+MFC e estava apresentando corretamente a validade de 1 ano no myfamilycinema. Quando instalei o eppi minha assinatura ficou com 0 dias de validade. Até agora enviei emails e nenhuma resposta
Daniel eloi
08-28-2024, 12:51 AM #3

Renovei meu plano com TVE+MFC e estava apresentando corretamente a validade de 1 ano no myfamilycinema. Quando instalei o eppi minha assinatura ficou com 0 dias de validade. Até agora enviei emails e nenhuma resposta

Walber
Junior Member
2
08-28-2024, 10:46 PM
#4
Estou na mesma situação recarga pelo TVE+EPPI CINEMA
Walber
08-28-2024, 10:46 PM #4

Estou na mesma situação recarga pelo TVE+EPPI CINEMA

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)