Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral Erro no servidor interno

Erro no servidor interno

Erro no servidor interno

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
 
Fernando
Junior Member
1
08-24-2024, 02:49 AM
#1
Atualizei o aplicativo para o eppi cinema mas quando eu vou colocar meu login e senha da minha conta antiga do my family cinema que está paga, da erro interno no servidor, como resolver isso?
Fernando
08-24-2024, 02:49 AM #1

Atualizei o aplicativo para o eppi cinema mas quando eu vou colocar meu login e senha da minha conta antiga do my family cinema que está paga, da erro interno no servidor, como resolver isso?

08-24-2024, 07:12 PM
#2
Eu não estou conseguindo vê o filme , paguei pelo pacote de um ano , não consegui entender a dinâmica do app, aparece na tv que os filmes não estão add a nuvem , mas não sei como fazer para tirar, muito difícil o sistema, deveria ser algo mais simples
Mensagem modificada pela última vez: 08-24-2024, 07:12 PM por Carla Alessandra Rebonato.
Carla Alessandra Rebonato
08-24-2024, 07:12 PM #2

Eu não estou conseguindo vê o filme , paguei pelo pacote de um ano , não consegui entender a dinâmica do app, aparece na tv que os filmes não estão add a nuvem , mas não sei como fazer para tirar, muito difícil o sistema, deveria ser algo mais simples

DORIEDSON JESUS ROSA
Junior Member
1
08-24-2024, 08:44 PM
#3
Não estou conseguindo ver filmes está dando " serviço não disponível"
DORIEDSON JESUS ROSA
08-24-2024, 08:44 PM #3

Não estou conseguindo ver filmes está dando " serviço não disponível"

majoh
Junior Member
24
08-26-2024, 04:30 PM
#4
(08-24-2024, 08:44 PM)DORIEDSON JESUS ROSA Não estou conseguindo ver filmes está dando " serviço não disponível"
Volte para a página, exclua o cachê do aplicativo ou escreva para o atendimento ao cliente e eles o ajudarão a resolver o problema.
majoh
08-26-2024, 04:30 PM #4

(08-24-2024, 08:44 PM)DORIEDSON JESUS ROSA Não estou conseguindo ver filmes está dando " serviço não disponível"
Volte para a página, exclua o cachê do aplicativo ou escreva para o atendimento ao cliente e eles o ajudarão a resolver o problema.

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)