Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral Tela preta no android 14 / Black screen on android 14

Tela preta no android 14 / Black screen on android 14

Tela preta no android 14 / Black screen on android 14

• 0 voto(s) - 0 Média

alexandreengtl
Junior Member
2
12-17-2024, 10:11 PM
Ola, instalei o eppi cinema na nova box do google (google tv streamer 4k) que vem com android 14, tudo funciona normalmente, exceto o player que fica com a tela preta sem imagem, tem som, aparece legendas, tudo funciona, menos a imagem.

Aguem sabe como reparar?

Hello, I installed eppi cinema on the new Google box (Google TV Streamer 4K) that comes with Android 14. Everything works normally, except for the player, which has a black screen with no image. There is sound, subtitles appear, everything works, except the image.

Does anyone know how to fix it?
alexandreengtl
12-17-2024, 10:11 PM #1

Ola, instalei o eppi cinema na nova box do google (google tv streamer 4k) que vem com android 14, tudo funciona normalmente, exceto o player que fica com a tela preta sem imagem, tem som, aparece legendas, tudo funciona, menos a imagem.

Aguem sabe como reparar?

Hello, I installed eppi cinema on the new Google box (Google TV Streamer 4K) that comes with Android 14. Everything works normally, except for the player, which has a black screen with no image. There is sound, subtitles appear, everything works, except the image.

cartoboy
Account not Activated
1
12-24-2024, 09:18 PM
Olá. Também estou enfrentando o mesmo problema. No novo Google TV Streamer com android 14, funciona o audio, porem a tela fica preta. Na versão anterior do Google TV funciona normalmente.
cartoboy
12-24-2024, 09:18 PM #2

Olá. Também estou enfrentando o mesmo problema. No novo Google TV Streamer com android 14, funciona o audio, porem a tela fica preta. Na versão anterior do Google TV funciona normalmente.

Juapecanga
Junior Member
1
01-28-2025, 12:55 PM
(12-17-2024, 10:11 PM)alexandreengtl Ola, instalei o eppi cinema na nova box do google (google tv streamer 4k) que vem com android 14, tudo funciona normalmente, exceto o player que fica com a tela preta sem imagem, tem som, aparece legendas, tudo funciona, menos a imagem.

Aguem sabe como reparar?

Olá, também estou com esse problema, você conseguiu solucionar?
Juapecanga
01-28-2025, 12:55 PM #3

(12-17-2024, 10:11 PM)alexandreengtl Ola, instalei o eppi cinema na nova box do google (google tv streamer 4k) que vem com android 14, tudo funciona normalmente, exceto o player que fica com a tela preta sem imagem, tem som, aparece legendas, tudo funciona, menos a imagem.

Aguem sabe como reparar?

alexandreengtl
Junior Member
2
01-28-2025, 03:09 PM
(01-28-2025, 12:55 PM)Juapecanga

Aguem sabe como reparar?

Ola, ainda não tem solução, o problema esta com o codec não suportado pelo aparelho, alguns videos em baixa resolução 720p ate funcionam. Esse mesmo problema acontentece com o Stremeo , mas da para resolver alterando o player. Infelizmente com o Eppi não temos como fazer isso! Ja tentei o suporte deles, deixaram de responder. Se não resolverem até vencer meu pacote, não vou renovar
alexandreengtl
01-28-2025, 03:09 PM #4

(01-28-2025, 12:55 PM)Juapecanga

Aguem sabe como reparar?

Ola, ainda não tem solução, o problema esta com o codec não suportado pelo aparelho, alguns videos em baixa resolução 720p ate funcionam. Esse mesmo problema acontentece com o Stremeo , mas da para resolver alterando o player. Infelizmente com o Eppi não temos como fazer isso! Ja tentei o suporte deles, deixaram de responder. Se não resolverem até vencer meu pacote, não vou renovar

Leoncio
Junior Member
2
03-21-2025, 11:33 AM
Estou com o mesmo problema no Chromecast 4k 2020 que atualizou pro android 14.
Tem áudio e legenda, mas a tela fica preta sem imagem.
Leoncio
03-21-2025, 11:33 AM #5

Estou com o mesmo problema no Chromecast 4k 2020 que atualizou pro android 14.
Tem áudio e legenda, mas a tela fica preta sem imagem.

• 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)