Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral Acesso bloqueado fora do Brasil?

Acesso bloqueado fora do Brasil?

Acesso bloqueado fora do Brasil?

• 0 voto(s) - 0 Média

LordFlyHigh
Junior Member
3
11-24-2024, 11:42 PM
Eu tenho usado o MFC fora do Brasil ha mais de um ano e meio, e hoje depois da atualizacao pra Eppi, nao funciona mais. Estou localizado no Canada e recebo a mensagem de que "Servico nao disponivel na regiao!" 

Alguem tem alguma luz nisso? 

Obrigado!
LordFlyHigh
11-24-2024, 11:42 PM #1

Eu tenho usado o MFC fora do Brasil ha mais de um ano e meio, e hoje depois da atualizacao pra Eppi, nao funciona mais. Estou localizado no Canada e recebo a mensagem de que "Servico nao disponivel na regiao!" 

Alguem tem alguma luz nisso? 

Obrigado!

11-26-2024, 12:57 PM
O eppi cinema é somente para o Brasil, isso foi amplamente informado desde agosto. Essa mudança é somente para o Brasil. No restante do mundo é MY FAMILY CINEMA. Lembrando que recarga do eppi cinema não funciona no MFC e nem recarga do MFC funciona no eppi cinema. Cuidando ao comrpar recargas no automático.

Você deve voltar seu app para my family cinema
Leonardo Almeida
11-26-2024, 12:57 PM #2

O eppi cinema é somente para o Brasil, isso foi amplamente informado desde agosto. Essa mudança é somente para o Brasil. No restante do mundo é MY FAMILY CINEMA. Lembrando que recarga do eppi cinema não funciona no MFC e nem recarga do MFC funciona no eppi cinema. Cuidando ao comrpar recargas no automático.

Você deve voltar seu app para my family cinema

• 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)