Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Pedidos de novos recursos Transmissão via Chromecast e Dlna

Transmissão via Chromecast e Dlna

Transmissão via Chromecast e Dlna

 
  • 1 voto(s) - 1 Média
 
Nemiwalf
Junior Member
2
08-22-2024, 01:17 PM
#1
Gostaria que pusessem a transmissão via Chromecast e via Dlna, pois muitas pessoas não tem a Smart tv da marca Android e outras não tem tv box, mas tem um Chromecast de segunda geração que é o meu caso.
Pela via de espelhamento é muito ruim, nem pode mexer no celular e fora as notificações de aplicativos que atrapalham. Por isso a necessidade de transmissão Cast, igual a como é feito no YouTube.
Mensagem modificada pela última vez: 08-22-2024, 01:18 PM por Nemiwalf.
Nemiwalf
08-22-2024, 01:17 PM #1

Gostaria que pusessem a transmissão via Chromecast e via Dlna, pois muitas pessoas não tem a Smart tv da marca Android e outras não tem tv box, mas tem um Chromecast de segunda geração que é o meu caso.
Pela via de espelhamento é muito ruim, nem pode mexer no celular e fora as notificações de aplicativos que atrapalham. Por isso a necessidade de transmissão Cast, igual a como é feito no YouTube.

Jardel
Junior Member
2
09-27-2024, 11:04 AM
#2
Exato. Faço das suas palavras as minhas , por favor considerem aplicar essa função ao app
Jardel
09-27-2024, 11:04 AM #2

Exato. Faço das suas palavras as minhas , por favor considerem aplicar essa função ao app

 
  • 1 voto(s) - 1 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 3 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 3 Visitante(s)