Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral Exemplo de Arquivo com extensão .nmr para publicar na nuvem?

Exemplo de Arquivo com extensão .nmr para publicar na nuvem?

Exemplo de Arquivo com extensão .nmr para publicar na nuvem?

• 0 voto(s) - 0 Média

alanada3400
Account not Activated
1
10-15-2024, 04:21 PM
Alguém tem exemplo desse arquivo? 
Crie uma extensão .mmr do arquivo para sincronizar com seus arquivos de mídia da nuvem, juntamente com o número IMDb. 

https://eppicinema.com/ayuda/configuracoes-avancadas/

Eu subi um arquivo na nuvem mas não localizou a legenda. coloquei mesmo nome do video com a extensão .srt " acabou que mostrou dois videos, segue exemplo que achei abaixo"

EXEMPLO

O quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones tem três opções de áudios. O nome correto do arquivo é:
“tt0944947_Game.of.Thrones_2011_S07_E04_A+EN+ES+PT_R720P.mp4”.
Mensagem modificada pela última vez: 10-15-2024, 07:22 PM por alanada3400.
alanada3400
10-15-2024, 04:21 PM #1

Alguém tem exemplo desse arquivo? 
Crie uma extensão .mmr do arquivo para sincronizar com seus arquivos de mídia da nuvem, juntamente com o número IMDb. 

Eu subi um arquivo na nuvem mas não localizou a legenda. coloquei mesmo nome do video com a extensão .srt " acabou que mostrou dois videos, segue exemplo que achei abaixo"

EXEMPLO

O quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones tem três opções de áudios. O nome correto do arquivo é:

12-03-2024, 12:33 AM
Normalmente eu faço o seguinte: entro no EPPI, pesquiso pelo filme, vejo como está cadastrado o IMDB no EPPI, e uso o mesmo renomeando os arquivos como vc mesmo descreve, já consigo ver os filmes disponíveis na minha nuvem, uma parte deles fala que não "o vídeo não é válido para ser exibido nesse dispositivo".
luiz.orlandi@gmail.com
12-03-2024, 12:33 AM #2

Normalmente eu faço o seguinte: entro no EPPI, pesquiso pelo filme, vejo como está cadastrado o IMDB no EPPI, e uso o mesmo renomeando os arquivos como vc mesmo descreve, já consigo ver os filmes disponíveis na minha nuvem, uma parte deles fala que não "o vídeo não é válido para ser exibido nesse dispositivo".

Heldercury
Junior Member
5
01-30-2025, 05:35 AM
(10-15-2024, 04:21 PM)alanada3400 conseguiu amigo ? Nossa queria muito aprender eu tenho tantos filmes que não tem la Alguém tem exemplo desse arquivo? 

EXEMPLO

Heldercury
01-30-2025, 05:35 AM #3

(10-15-2024, 04:21 PM)alanada3400 conseguiu amigo ? Nossa queria muito aprender eu tenho tantos filmes que não tem la Alguém tem exemplo desse arquivo? 

EXEMPLO

raffahh
Junior Member
11
01-30-2025, 03:04 PM
Até onde sei não tem como adicionar arquivo de legenda. As legendas é o próprio Eppi que busca em sites de legenda (acho que é o OpenSubtitles)
raffahh
01-30-2025, 03:04 PM #4

Até onde sei não tem como adicionar arquivo de legenda. As legendas é o próprio Eppi que busca em sites de legenda (acho que é o OpenSubtitles)

• 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)