Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Sugestões para o site FIZ PAGAMENTO E NAO LIBEROU O SINAL APP

FIZ PAGAMENTO E NAO LIBEROU O SINAL APP

FIZ PAGAMENTO E NAO LIBEROU O SINAL APP

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
 
09-17-2024, 10:01 AM
#1
paguei plano anual dia 30 de agosto e ate agora nao resolverao,,, fiz pagamento no pix ,, como fica o atendimento ao cliente,,,, fazem semanas e nada ainda de resolver ,, aguardando ,,,,, academiabarra@hotmail.com
Ficheiro(s) anexado(s)
Miniatura(s)
       
ANDRE LUIS DE OLIVEIRA
09-17-2024, 10:01 AM #1

paguei plano anual dia 30 de agosto e ate agora nao resolverao,,, fiz pagamento no pix ,, como fica o atendimento ao cliente,,,, fazem semanas e nada ainda de resolver ,, aguardando ,,,,, academiabarra@hotmail.com

Ficheiro(s) anexado(s)
Miniatura(s)
       

Lucia A c de Brito
Junior Member
3
09-17-2024, 06:11 PM
#2
Eu também desde o dia 02/09 renovei meu plano e paguei e até o momento nada de darem uma resposta
Lucia A c de Brito
09-17-2024, 06:11 PM #2

Eu também desde o dia 02/09 renovei meu plano e paguei e até o momento nada de darem uma resposta

Fernando Pires
Junior Member
2
09-25-2024, 10:32 AM
#3
Eppi cinema fecha sozinho e agora está desinstalando sozinho também, o pior é que paguei a vista anual e nem suporte o Eppi Cinema tem, você não consegue falar com ninguém! Como no Brasil tudo é de forma amadora, não poderia ser diferente aqui também né Eppi Cinema!
Fernando Pires
09-25-2024, 10:32 AM #3

Eppi cinema fecha sozinho e agora está desinstalando sozinho também, o pior é que paguei a vista anual e nem suporte o Eppi Cinema tem, você não consegue falar com ninguém! Como no Brasil tudo é de forma amadora, não poderia ser diferente aqui também né Eppi Cinema!

majoh
Junior Member
24
09-26-2024, 04:29 PM
#4
(09-25-2024, 10:32 AM)Fernando Pires Eppi cinema fecha sozinho e agora está desinstalando sozinho também, o pior é que paguei a vista anual e nem suporte o Eppi Cinema tem, você não consegue falar com ninguém! Como no Brasil tudo é de forma amadora, não poderia ser diferente aqui também né Eppi Cinema!

Escreva para o atendimento ao cliente, eles sempre me respondem em caso de problemas.
majoh
09-26-2024, 04:29 PM #4

(09-25-2024, 10:32 AM)Fernando Pires Eppi cinema fecha sozinho e agora está desinstalando sozinho também, o pior é que paguei a vista anual e nem suporte o Eppi Cinema tem, você não consegue falar com ninguém! Como no Brasil tudo é de forma amadora, não poderia ser diferente aqui também né Eppi Cinema!

Escreva para o atendimento ao cliente, eles sempre me respondem em caso de problemas.

Max Rodrigues
Junior Member
1
Ontem, 06:36 PM
#5
efetuei o pagamento, mas não consigo acessar o aplicativo em minha televisão,
Max Rodrigues
Ontem, 06:36 PM #5

efetuei o pagamento, mas não consigo acessar o aplicativo em minha televisão,

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)