Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral Serviço não disponível na minha região

Serviço não disponível na minha região

Serviço não disponível na minha região

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
 
brunoblah
Junior Member
1
09-17-2024, 12:04 AM
#1
Assim que fiz o upgrade do MFC para o Eppi Cinema, não consigo mais fazer o login. Ele fala "serviço não disponível na sua região". Como arrumar?
brunoblah
09-17-2024, 12:04 AM #1

Assim que fiz o upgrade do MFC para o Eppi Cinema, não consigo mais fazer o login. Ele fala "serviço não disponível na sua região". Como arrumar?

09-24-2024, 08:24 PM
#2
(09-17-2024, 12:04 AM)brunoblah Assim que fiz o upgrade do MFC para o Eppi Cinema, não consigo mais fazer o login. Ele fala "serviço não disponível na sua região". Como arrumar?

Oi, talvez ainda não saiba, mas o eppi cinema é somente para o Brasil, no restante do mundo é o My Family e não teve ser atualizado ou mudado para Eppi Cinema. Repito EPPI CINEMA É SOMENTE PARA O BRASIL. No resto do mundo ele continua sendo MY FAMILY CINEMA. Nâo troquem ou atualizem se estão fora do Brasil.

Se usa internet via satélite precisa que os DNS ou IP seja localizado no Brasil. O Eppi Cinema é somente para o Brasil
Leonardo Almeida
09-24-2024, 08:24 PM #2

(09-17-2024, 12:04 AM)brunoblah Assim que fiz o upgrade do MFC para o Eppi Cinema, não consigo mais fazer o login. Ele fala "serviço não disponível na sua região". Como arrumar?

Oi, talvez ainda não saiba, mas o eppi cinema é somente para o Brasil, no restante do mundo é o My Family e não teve ser atualizado ou mudado para Eppi Cinema. Repito EPPI CINEMA É SOMENTE PARA O BRASIL. No resto do mundo ele continua sendo MY FAMILY CINEMA. Nâo troquem ou atualizem se estão fora do Brasil.

Se usa internet via satélite precisa que os DNS ou IP seja localizado no Brasil. O Eppi Cinema é somente para o Brasil

lafrpt
Junior Member
1
10-01-2024, 08:49 AM
#3
Ola, fiz o mesmo e não consigo mais fazer login, mesmo voltando o app ao my family cinema
lafrpt
10-01-2024, 08:49 AM #3

Ola, fiz o mesmo e não consigo mais fazer login, mesmo voltando o app ao my family cinema

PiG13BR
Junior Member
3
10-01-2024, 01:24 PM
#4
Olá. Me pareceu um tanto confuso essa transição. Consegui comprar o plano do eppi mesmo não estando no Brasil, o que pra mim confirmaria que daria certo. Bom, já enviei e-mail solicitando cancelamento e reembolso, mas não obtive resposta.

Talvez seria ideal bloquear o IP DURANTE A COMPRA, ou colocar um AVISO durante a mesma, tipo "detectamos que seu IP não é do brasil, então possivelmente você não terá acesso ao serviço".
PiG13BR
10-01-2024, 01:24 PM #4

Olá. Me pareceu um tanto confuso essa transição. Consegui comprar o plano do eppi mesmo não estando no Brasil, o que pra mim confirmaria que daria certo. Bom, já enviei e-mail solicitando cancelamento e reembolso, mas não obtive resposta.

Talvez seria ideal bloquear o IP DURANTE A COMPRA, ou colocar um AVISO durante a mesma, tipo "detectamos que seu IP não é do brasil, então possivelmente você não terá acesso ao serviço".

majoh
Junior Member
32
10-01-2024, 02:37 PM
#5
(10-01-2024, 01:24 PM)PiG13BR Olá. Me pareceu um tanto confuso essa transição. Consegui comprar o plano do eppi mesmo não estando no Brasil, o que pra mim confirmaria que daria certo. Bom, já enviei e-mail solicitando cancelamento e reembolso, mas não obtive resposta.

Talvez seria ideal bloquear o IP DURANTE A COMPRA, ou colocar um AVISO durante a mesma, tipo "detectamos que seu IP não é do brasil, então possivelmente você não terá acesso ao serviço".

Entre em contato com o atendimento ao cliente, eles sempre respondem a todas as perguntas e me ajudam a resolver meus problemas.
majoh
10-01-2024, 02:37 PM #5

(10-01-2024, 01:24 PM)PiG13BR Olá. Me pareceu um tanto confuso essa transição. Consegui comprar o plano do eppi mesmo não estando no Brasil, o que pra mim confirmaria que daria certo. Bom, já enviei e-mail solicitando cancelamento e reembolso, mas não obtive resposta.

Talvez seria ideal bloquear o IP DURANTE A COMPRA, ou colocar um AVISO durante a mesma, tipo "detectamos que seu IP não é do brasil, então possivelmente você não terá acesso ao serviço".

Entre em contato com o atendimento ao cliente, eles sempre respondem a todas as perguntas e me ajudam a resolver meus problemas.

PiG13BR
Junior Member
3
10-02-2024, 02:19 PM
#6
(10-01-2024, 02:37 PM)majoh
(10-01-2024, 01:24 PM)PiG13BR Olá. Me pareceu um tanto confuso essa transição. Consegui comprar o plano do eppi mesmo não estando no Brasil, o que pra mim confirmaria que daria certo. Bom, já enviei e-mail solicitando cancelamento e reembolso, mas não obtive resposta.

Talvez seria ideal bloquear o IP DURANTE A COMPRA, ou colocar um AVISO durante a mesma, tipo "detectamos que seu IP não é do brasil, então possivelmente você não terá acesso ao serviço".

Entre em contato com o atendimento ao cliente, eles sempre respondem a todas as perguntas e me ajudam a resolver meus problemas.
Já entrei em contato duas vezes e até agora nada.

E não recebi nenhum e-mail de ativação dessa conta no forúm também.
PiG13BR
10-02-2024, 02:19 PM #6

(10-01-2024, 02:37 PM)majoh
(10-01-2024, 01:24 PM)PiG13BR Olá. Me pareceu um tanto confuso essa transição. Consegui comprar o plano do eppi mesmo não estando no Brasil, o que pra mim confirmaria que daria certo. Bom, já enviei e-mail solicitando cancelamento e reembolso, mas não obtive resposta.

Talvez seria ideal bloquear o IP DURANTE A COMPRA, ou colocar um AVISO durante a mesma, tipo "detectamos que seu IP não é do brasil, então possivelmente você não terá acesso ao serviço".

Entre em contato com o atendimento ao cliente, eles sempre respondem a todas as perguntas e me ajudam a resolver meus problemas.
Já entrei em contato duas vezes e até agora nada.

E não recebi nenhum e-mail de ativação dessa conta no forúm também.

PiG13BR
Junior Member
3
10-04-2024, 12:03 AM
#7
(09-24-2024, 08:24 PM)Leonardo Almeida
(09-17-2024, 12:04 AM)brunoblah Assim que fiz o upgrade do MFC para o Eppi Cinema, não consigo mais fazer o login. Ele fala "serviço não disponível na sua região". Como arrumar?

Oi, talvez ainda não saiba, mas o eppi cinema é somente para o Brasil, no restante do mundo é o My Family e não teve ser atualizado ou mudado para Eppi Cinema. Repito EPPI CINEMA É SOMENTE PARA O BRASIL. No resto do mundo ele continua sendo MY FAMILY CINEMA. Nâo troquem ou atualizem se estão fora do Brasil.

Se usa internet via satélite precisa que os DNS ou IP seja localizado no Brasil. O Eppi Cinema é somente para o Brasil
Olha, eu queria renovar o MFC mas por algum motivo a página de pagamento ficava bloqueada e só consegui realizar qualquer meio de pago através do eppi, que TIVE ACESSO À PAGINA DE COMPRA MESMO ESTANDO EM OUTRO PAÍS.
Pedi reembolso 3x já por e-mail e não recebi resposta de vocês até agora, ao menos não me chegou nada até agora.
PiG13BR
10-04-2024, 12:03 AM #7

(09-24-2024, 08:24 PM)Leonardo Almeida
(09-17-2024, 12:04 AM)brunoblah Assim que fiz o upgrade do MFC para o Eppi Cinema, não consigo mais fazer o login. Ele fala "serviço não disponível na sua região". Como arrumar?

Oi, talvez ainda não saiba, mas o eppi cinema é somente para o Brasil, no restante do mundo é o My Family e não teve ser atualizado ou mudado para Eppi Cinema. Repito EPPI CINEMA É SOMENTE PARA O BRASIL. No resto do mundo ele continua sendo MY FAMILY CINEMA. Nâo troquem ou atualizem se estão fora do Brasil.

Se usa internet via satélite precisa que os DNS ou IP seja localizado no Brasil. O Eppi Cinema é somente para o Brasil
Olha, eu queria renovar o MFC mas por algum motivo a página de pagamento ficava bloqueada e só consegui realizar qualquer meio de pago através do eppi, que TIVE ACESSO À PAGINA DE COMPRA MESMO ESTANDO EM OUTRO PAÍS.
Pedi reembolso 3x já por e-mail e não recebi resposta de vocês até agora, ao menos não me chegou nada até agora.

Ro Nogueira
Junior Member
1
10-13-2024, 11:50 AM
#8
Estou com o mesmo problema. Fiz upgrade pro Eppi Cinema quando solivitado pelo MFC, mas tb recebo a mensagem "serviço não disponível na sua região" (moro no exterior). Como faco pra retomar o MFC? Nao consigo fazer o update do app no meu aparelho.
Ro Nogueira
10-13-2024, 11:50 AM #8

Estou com o mesmo problema. Fiz upgrade pro Eppi Cinema quando solivitado pelo MFC, mas tb recebo a mensagem "serviço não disponível na sua região" (moro no exterior). Como faco pra retomar o MFC? Nao consigo fazer o update do app no meu aparelho.

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 4 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 4 Visitante(s)