FIZ PAGAMENTO E NAO LIBEROU O SINAL APP
FIZ PAGAMENTO E NAO LIBEROU O SINAL APP
paguei plano anual dia 30 de agosto e ate agora nao resolverao,,, fiz pagamento no pix ,, como fica o atendimento ao cliente,,,, fazem semanas e nada ainda de resolver ,, aguardando ,,,,, academiabarra@hotmail.com
Eu também desde o dia 02/09 renovei meu plano e paguei e até o momento nada de darem uma resposta
Eppi cinema fecha sozinho e agora está desinstalando sozinho também, o pior é que paguei a vista anual e nem suporte o Eppi Cinema tem, você não consegue falar com ninguém! Como no Brasil tudo é de forma amadora, não poderia ser diferente aqui também né Eppi Cinema!
(09-25-2024, 10:32 AM)Fernando Pires Eppi cinema fecha sozinho e agora está desinstalando sozinho também, o pior é que paguei a vista anual e nem suporte o Eppi Cinema tem, você não consegue falar com ninguém! Como no Brasil tudo é de forma amadora, não poderia ser diferente aqui também né Eppi Cinema!
(09-25-2024, 10:32 AM)Fernando Pires Eppi cinema fecha sozinho e agora está desinstalando sozinho também, o pior é que paguei a vista anual e nem suporte o Eppi Cinema tem, você não consegue falar com ninguém! Como no Brasil tudo é de forma amadora, não poderia ser diferente aqui também né Eppi Cinema!
efetuei o pagamento, mas não consigo acessar o aplicativo em minha televisão,