Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral Lucia A c de Brito

Lucia A c de Brito

Lucia A c de Brito

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
 
Lucia A c de Brito
Junior Member
3
09-03-2024, 06:35 PM
#1
Vcs deviam fazer uma coisa mais fácil para a renovação. Não estou conseguindo acessar. Já paguei e aparece que meu plano expirou , vou tentar mais um pouco se não conseguir vou pedir o cancelamento.
Lucia A c de Brito
09-03-2024, 06:35 PM #1

Vcs deviam fazer uma coisa mais fácil para a renovação. Não estou conseguindo acessar. Já paguei e aparece que meu plano expirou , vou tentar mais um pouco se não conseguir vou pedir o cancelamento.

majoh
Junior Member
32
09-03-2024, 07:18 PM
#2
(09-03-2024, 06:35 PM)Lucia A c de Brito Vcs deviam fazer uma coisa mais fácil para a renovação. Não estou conseguindo acessar. Já paguei e aparece que meu plano expirou , vou tentar mais um pouco se não conseguir vou pedir o cancelamento.

Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente que está ajudando a resolver o problema: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQ...g/viewform
majoh
09-03-2024, 07:18 PM #2

(09-03-2024, 06:35 PM)Lucia A c de Brito Vcs deviam fazer uma coisa mais fácil para a renovação. Não estou conseguindo acessar. Já paguei e aparece que meu plano expirou , vou tentar mais um pouco se não conseguir vou pedir o cancelamento.

Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente que está ajudando a resolver o problema: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQ...g/viewform

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 2 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 2 Visitante(s)