Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral Eppi não funciona em Tab S9 FE Plus

Eppi não funciona em Tab S9 FE Plus

Eppi não funciona em Tab S9 FE Plus

• 0 voto(s) - 0 Média

bsousagomes
Junior Member
2
07-06-2025, 04:32 PM
Boa tarde, estou tentando assistir ao Eppi Cinema no Tablet Samsung Tab S9 FE Plus, usando a versão 4.03 do software. Pra começar o software está extremamente lento, quando clico em um filme ele demora vários e vários segundos para carregar as informações. Quando dou play ele fica tentando carregar, fala que carregou as legendas mas em momento nenhum carrega o filme e série, até que finalmente dá erro. Alguém Poderia me ajudar. Estou com a versão 15 do Android.
Obrigado.
bsousagomes
07-06-2025, 04:32 PM #1

Boa tarde, estou tentando assistir ao Eppi Cinema no Tablet Samsung Tab S9 FE Plus, usando a versão 4.03 do software. Pra começar o software está extremamente lento, quando clico em um filme ele demora vários e vários segundos para carregar as informações. Quando dou play ele fica tentando carregar, fala que carregou as legendas mas em momento nenhum carrega o filme e série, até que finalmente dá erro. Alguém Poderia me ajudar. Estou com a versão 15 do Android.
Obrigado.

bsousagomes
Junior Member
2
07-08-2025, 04:58 PM
Ninguem para ajudar?
bsousagomes
07-08-2025, 04:58 PM #2

Ninguem para ajudar?

• 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)