Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral Fiz a renovação do plano e simplesmente aparece que minha assinatura está expirada.

Fiz a renovação do plano e simplesmente aparece que minha assinatura está expirada.

Fiz a renovação do plano e simplesmente aparece que minha assinatura está expirada.

 
  • 2 voto(s) - 5 Média
 
Páginas (2): Anterior 1 2
Fabiana
Junior Member
2
08-30-2024, 11:15 PM
#11
(08-29-2024, 08:47 PM)majoh
(08-25-2024, 02:43 AM)jv_andregueto Renovei meu plano ontem. Acessei o aplicativo e tinha renovado certinho. Hoje entrei e diz que está expirado.

Entre em contato com o atendimento ao cliente e eles estão oferecendo dias gratuitos.

(08-30-2024, 11:15 PM)Fabiana
(08-29-2024, 08:47 PM)majoh
(08-25-2024, 02:43 AM)jv_andregueto Renovei meu plano ontem. Acessei o aplicativo e tinha renovado certinho. Hoje entrei e diz que está expirado.

Entre em contato com o atendimento ao cliente e eles estão oferecendo dias gratuitos.

você consegue passar o link onde você conseguiu atendimento? 
Mensagem modificada pela última vez: 08-30-2024, 11:16 PM por Fabiana.
Fabiana
08-30-2024, 11:15 PM #11

(08-29-2024, 08:47 PM)majoh
(08-25-2024, 02:43 AM)jv_andregueto Renovei meu plano ontem. Acessei o aplicativo e tinha renovado certinho. Hoje entrei e diz que está expirado.

Entre em contato com o atendimento ao cliente e eles estão oferecendo dias gratuitos.

(08-30-2024, 11:15 PM)Fabiana
(08-29-2024, 08:47 PM)majoh
(08-25-2024, 02:43 AM)jv_andregueto Renovei meu plano ontem. Acessei o aplicativo e tinha renovado certinho. Hoje entrei e diz que está expirado.

Entre em contato com o atendimento ao cliente e eles estão oferecendo dias gratuitos.

você consegue passar o link onde você conseguiu atendimento? 

Caetana
Junior Member
1
08-31-2024, 10:42 PM
#12
Eu tambem estou com o mesmo problema e ninguem responde no atendimento.
Caetana
08-31-2024, 10:42 PM #12

Eu tambem estou com o mesmo problema e ninguem responde no atendimento.

sidneycosta
Junior Member
1
09-01-2024, 12:46 AM
#13
parece que o atendimento falha gravemente não só na renovação como no start inicial, pois paguei o anual básico pelo pix e já aparece com expirado e até agora sequer o atendimento consegue entender o que falo para resolver...tô no zero e nem comecei
sidneycosta
09-01-2024, 12:46 AM #13

parece que o atendimento falha gravemente não só na renovação como no start inicial, pois paguei o anual básico pelo pix e já aparece com expirado e até agora sequer o atendimento consegue entender o que falo para resolver...tô no zero e nem comecei

Bruno Mello
Account not Activated
1
09-02-2024, 10:48 PM
#14
No meu caso, eu fiz a renovação e no MFC esta funcionando, já quando atualizou pra esse está dando que expirou, agora tenho que assistir no meu celular?
quero reembolso  ou ativem um novo plano agora no Eppi e não no MFC, pois fui tentar instalar o MFC na Tv box e sou obrigado a atualizar pra esse novo app que com todo respeito, está uma m.......!!!
Bruno Mello
09-02-2024, 10:48 PM #14

No meu caso, eu fiz a renovação e no MFC esta funcionando, já quando atualizou pra esse está dando que expirou, agora tenho que assistir no meu celular?
quero reembolso  ou ativem um novo plano agora no Eppi e não no MFC, pois fui tentar instalar o MFC na Tv box e sou obrigado a atualizar pra esse novo app que com todo respeito, está uma m.......!!!

jefferson
Junior Member
5
09-03-2024, 12:28 PM
#15
(09-02-2024, 10:48 PM)Bruno Mello No meu caso, eu fiz a renovação e no MFC esta funcionando, já quando atualizou pra esse está dando que expirou, agora tenho que assistir no meu celular?
quero reembolso  ou ativem um novo plano agora no Eppi e não no MFC, pois fui tentar instalar o MFC na Tv box e sou obrigado a atualizar pra esse novo app que com todo respeito, está uma m.......!!!

Bom dia bruno, fiz o teste no MFC e esta como você disse mesmo, o plano ativo normal.... quando atualiza some, uma verdadeira falta de respeito... e outra coisa, não existe suporte, um sistema assim não é confiável a ser usado.
jefferson
09-03-2024, 12:28 PM #15

(09-02-2024, 10:48 PM)Bruno Mello No meu caso, eu fiz a renovação e no MFC esta funcionando, já quando atualizou pra esse está dando que expirou, agora tenho que assistir no meu celular?
quero reembolso  ou ativem um novo plano agora no Eppi e não no MFC, pois fui tentar instalar o MFC na Tv box e sou obrigado a atualizar pra esse novo app que com todo respeito, está uma m.......!!!

Bom dia bruno, fiz o teste no MFC e esta como você disse mesmo, o plano ativo normal.... quando atualiza some, uma verdadeira falta de respeito... e outra coisa, não existe suporte, um sistema assim não é confiável a ser usado.

Páginas (2): Anterior 1 2
 
  • 2 voto(s) - 5 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)