Fórum de ajuda Eppi Cinema Suporte Suporte geral Paguei acesso e não consta liberado

Paguei acesso e não consta liberado

Paguei acesso e não consta liberado

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
 
Fabio Daniel
Account not Activated
1
06-04-2025, 07:27 PM
#1
Boa tarde,

Fiz meu cadastro e conta, fiz o pagamento, que consta como pago no sistema, mas o mesmo diz que meu acesso está expirado, querendo direcionar para os planos.
Não consigo acessar o APP no tvbox dizendo que login não existe.
Como devo proceder?
Fabio Daniel
06-04-2025, 07:27 PM #1

Boa tarde,

Fiz meu cadastro e conta, fiz o pagamento, que consta como pago no sistema, mas o mesmo diz que meu acesso está expirado, querendo direcionar para os planos.
Não consigo acessar o APP no tvbox dizendo que login não existe.
Como devo proceder?

 
  • 0 voto(s) - 0 Média
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)
Utilizadores a ver este tópico:
 1 Visitante(s)