Fiz a renovação do plano e simplesmente aparece que minha assinatura está expirada.
Fiz a renovação do plano e simplesmente aparece que minha assinatura está expirada.
Renovei meu plano ontem. Acessei o aplicativo e tinha renovado certinho. Hoje entrei e diz que está expirado.
Após avaliação gratuita, efetuei o pagamento de um mês. A princípio corria td bem, entretanto ao sair da conta de um aparelho para fazer login em outro, passou a informar que minha assinatura havia expirado. Isso tem ocorrido sistematicamente.
Espero que seja um erro momentâneo devido da recente migração do MFC p EPPI, caso contrário haverá evasão em massa. Além do que a galera vai TORRAR o app.
Estou com o mesmo problema, plano expirado.
Fiz a renovação trimestral, a princípio tudo OK.
Para minha surpresa, no dia seguinte, no caso dia 21-08 fui acessar e estou sendo informado que o plano expirou. Acionei o suporte técnico
e foi resolvido em questão de minutos, hoje 26-08 ao acessar o EPPI estou sendo informado novamente que o meu plano está expirado novamente,
Por favor, vejo que isso não é apenas na minha conta como diversas outras, poderia fazer uma postagem ao menos comunicar os clientes o motivo que
isso está ocorrendo?
Quando era o MFC isso nunca ocorreu, inclusive na minha outra assinatura está OK.
No aguardo de uma resposta,
Também tive o mesmo problema.. comprei TVE+MFC para 1 ano e quando instalei o eppi apareceu zerado
Estou com o mesmo problema, fiz renovação dia 28/08/2024, pra minha supresa hj, aparece como expirado.
(08-29-2024, 08:47 PM)majoh[quote pid="119" dateline="1724964441"](08-25-2024, 02:43 AM)jv_andregueto Renovei meu plano ontem. Acessei o aplicativo e tinha renovado certinho. Hoje entrei e diz que está expirado.
Entre em contato com o atendimento ao cliente e eles estão oferecendo dias gratuitos.
(08-29-2024, 08:47 PM)majoh[quote pid="119" dateline="1724964441"](08-25-2024, 02:43 AM)jv_andregueto Renovei meu plano ontem. Acessei o aplicativo e tinha renovado certinho. Hoje entrei e diz que está expirado.
Entre em contato com o atendimento ao cliente e eles estão oferecendo dias gratuitos.