Fórum de ajuda Eppi Cinema
Acesso fora do Brasil - Feedback sobre sua transição - Versão de Impressão

+- Fórum de ajuda Eppi Cinema (https://eppicinema.forum)
+-- Fórum: Suporte (https://eppicinema.forum/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Suporte geral (https://eppicinema.forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Tópico: Acesso fora do Brasil - Feedback sobre sua transição (/showthread.php?tid=237)



Acesso fora do Brasil - Feedback sobre sua transição - Costalfs - 11-14-2024

Senhores.

A transição de MFC para EPPI deixou MUITO a desejar. Não há transparência no processo de renovação, sobretudo para quem está localizado fora do país. Não há integração automática na renovação. Se eu tenho que usar MFC fora do Brasil, porque sou direcionado para EPPI para efetuar o pagamento? E depois de efetuar esse pagamento, se o MFC agora é EPPI, não deveria automaticamente ligar minha assinatura ao MFC também? Ou pelo menos evitar que eu compre o produto???????

Estou aguardando a solução disso. Espero não me deparar com mais surpresas desagradáveis além desses problema operacionais acima...


RE: Acesso fora do Brasil - Feedback sobre sua transição - LordFlyHigh - 11-24-2024

Tambem uso fora do Brasil e hoje meu aplicativo Eppi nao funciona..diz que a regiao nao esta disponivel. O seu tb?


RE: Acesso fora do Brasil - Feedback sobre sua transição - Leonardo Almeida - 11-26-2024

O eppi cinema é somente para o Brasil, isso foi amplamente informado desde agosto. Essa mudança é somente para o Brasil. No restante do mundo é MY FAMILY CINEMA. Lembrando que recarga do eppi cinema não funciona no MFC e nem recarga do MFC funciona no eppi cinema. Cuidando ao comrpar recargas no automático.

Você deve voltar seu app para my family cinema


RE: Acesso fora do Brasil - Feedback sobre sua transição - Nilson095 - 12-03-2024

(11-26-2024, 12:58 PM)Se foi avisado, por que o sistema de vocês automaticamente redireciona a compra para o EPPI? E agora considero que perdi o dinheiro? Como fica isso? Mesmo voltando para o MFC ele não reconhece a minha recarga, e agora?



Leonardo AlmeidaO eppi cinema é somente para o Brasil, isso foi amplamente informado desde agosto. Essa mudança é somente para o Brasil. No restante do mundo é MY FAMILY CINEMA. Lembrando que recarga do eppi cinema não funciona no MFC e nem recarga do MFC funciona no eppi cinema. Cuidando ao comrpar recargas no automático.

Você deve voltar seu app para my family cinema



RE: Acesso fora do Brasil - Feedback sobre sua transição - pedepano1408 - 12-18-2024

Estou com o mesmo problema citado acima, recebi emails para migração sem nenhum deste avisos sobre estar fora do país. Adquiri um plano no EPPI e agora não consigo acessar nem por ele, nem pelo MFC( pois estou sem plano no MFC ). 

*Logar até consigo através de vpn, mas os conteúdos não carregam


RE: Acesso fora do Brasil - Feedback sobre sua transição - Suzigannobre - 01-19-2025

(12-18-2024, 11:19 AM)pedepano1408 Estou com o mesmo problema citado acima, recebi emails para migração sem nenhum deste avisos sobre estar fora do país. Adquiri um plano no EPPI e agora não consigo acessar nem por ele, nem pelo MFC( pois estou sem plano no MFC ). 

*Logar até consigo através de vpn, mas os conteúdos não carregam

Estou com o mesmo problema, já solicitei ajuda do SAC e não respondem nada. Mesmo usando serviços de VPN pago os conteúdos não carregam. Palhaçada e falta de transparência que não acontecia com o MFC, quem souber como recarregar MFC fora do Brasil me avisem


RE: Acesso fora do Brasil - Feedback sobre sua transição - brunoray - 01-26-2025

Infelizmente acabei de renovar meu plano DUO anual. Pq uso fora do Brasil e um familiar no Brasil. Com VPN não funciona! 320,00 no lixo


RE: Acesso fora do Brasil - Feedback sobre sua transição - ThurTutz - 02-06-2025

Também estou me sentindo enganado e joguei 340 reais no lixo. Moro fora do país e sempre usei o My Family Cinema sem problemas. Foi anunciado por email que apenas o nome mudaria, e nada mais. Mesmo no site da EPPI diz "Renovamos nossa imagem, preservamos a sua experiência". Se preservaram minha experiência, por que é que antes eu conseguia usar o aplicativo e agora não consigo mais?

Gostaria de cancelar a compra e reaver meu dinheiro.